Atualizando informações ...

Lego Animais Selvagens do Oceano - 10972

Marca: Lego
Modelo: 10972
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 219,90

ou 8x de R$ 27,49 Sem juros Cartão Hiper - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Lego Animais Selvagens do Oceano 10972

Leve crianças que amam animais em uma viagem imaginativa ao fundo do mar com LEGO DUPLO Wild Animals of the Ocean (10972) para maiores de 2 anos. Contém 32 peças.

Explore a vida marinha e novas habilidades.
Leve a imaginação dos jovens às profundezas do oceano para conhecer uma baleia adulta e bebê, peixes tropicais e uma linda tartaruga em seu ambiente natural. Com um toboágua divertido e um playmat tridimensional no fundo do oceano para explorar, há muito para inspirar brincadeiras imaginativas e desenvolver habilidades essenciais de desenvolvimento em seu pequeno explorador do oceano.

Aprendizagem lúdica para crianças:
Todos os conjuntos LEGO DUPLO são habilmente projetados com narrativas divertidas, cores vivas, diversos personagens e muitos detalhes para dar ao seu pequeno aprendiz um GRANDE começo na vida.
Diversão ilimitada no oceano - LEGO DUPLO. Wild Animals of the Ocean (10972) oferece aos pré-escolares amantes de peixes diversão interminável e prática com criaturas marinhas em seu habitat natural
Brincadeira prática – O playset colorido inclui uma baleia adulta e bebê, peixes tropicais e uma tartaruga, que são fáceis de pegar e colocar para crianças pequenas, além de um playmat submarino tridimensional.
Aprendizagem lúdica – Como as crianças em idade pré-escolar desfrutam de infinitas brincadeiras com os animais marinhos, elas também desenvolvem suas habilidades sociais, cognitivas e motoras finas.
Presente para crianças em idade pré-escolar – Incentive a paixão de uma criança por criaturas marinhas com este divertido presente de aniversário, feriado ou qualquer dia para crianças de 2 anos ou mais.


 
Características
  • Gênero: Unissex
  • Idade Recomendada: 2+
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...