Atualizando informações ...

Lego Duplo Trem Dos Números Aprender A Contar - 10954

Marca: Lego
Modelo: 10954
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 219,90

ou 8x de R$ 27,49 Sem juros Cartão Hiper - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Dê a conhecer os números aos bebês com LEGO DUPLO My First Trem dos Números - Aprender a Contar (10954). Esta nova versão do icônico Trem dos Números oferece mais diversão de aprendizagem colorida do que nunca.

Inclui 10 peças com números transportadas por vagões de trem de empurrar e avançar, e também figuras LEGO DUPLO de menino, menina e cão para inspirar a brincadeira de faz-de-conta imaginativo. Os bebês melhoram suas capacidades de motricidade fina enquanto dirigem o trem e depois carregam, descarregam, empilham e ordenam as peças de números. À medida que as crianças exploram as possibilidades de jogo, também descobrem as cores e números.

Com suas personagens adoráveis e coloridas, peças fáceis de manusear, o Trem dos Números é ideal para os bebês a partir dos 18 meses – e para os pais ansiosos por compartilhar as etapas de desenvolvimento de sua criança em idade pré-escolar. O conjunto mede mais de 10 cm de altura e 47 cm de comprimento e combina facilmente com outros conjuntos LEGO DUPLO para inspirar ainda mais possibilidades de jogo imaginativas.

Um pôster tapete de jogo fácil para bebês inclui imagens em tamanho real do conjunto, para mostrar como as peças se encaixam para criar o trem.

Todos os conjuntos LEGO DUPLO são especialmente criados com características imaginativas para incentivar o jogo de desenvolvimento sem limites que os pais podem compartilhar com seus filhos. Os conjuntos LEGO DUPLO satisfazem rigorosas normas de qualidade da indústria para assegurar que são fáceis para os dedos pequenos pegarem, encaixarem e desencaixarem – tem sido assim desde 1969.

Características
  • Gênero: Unissex
  • Idade Recomendada: 18M+
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...