Atualizando informações ...

Lego Friends Veículo De Plantação De Árvores - 41707

Marca: Mattel
Modelo: 41707
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 299,90

ou 11x de R$ 27,26 Sem juros Cartão Hiper - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Junte-se a Olivia e Daniel em sua missão para tornar Heartlake City verde!

Ajude Olivia a cuidar das mudas da estufa. Podar as plantas com a tesoura. Recolher as folhas e colocá-las na caixa de compostagem. Bombeie água para o regador. Dirija o caminhão elétrico para entregar as árvores, depois volte para relaxar no orquidário e faça amizade com o esquilo, borboletas, abelhas e joaninhas. Cultive o interesse das crianças pela natureza com o conjunto LEGO Friends Veículo de Plantação de Árvores (41707).

Por meio da construção e brincadeira, meninos e meninas com mais de 6 anos podem aprender sobre como as plantas crescem com este conjunto de grande valor, que inclui 2 mini bonecas, um viveiro de árvores, caminhonete dirigível, muitos acessórios fofos de jardinagem e muitas figuras da vida selvagem para fazer companhia aos personagens LEGO Friends, enquanto trabalham.

Cultivando a brincadeira criativa este presente de aniversário para crianças vem com recursos para inspirar brincadeiras imaginativas. As crianças que gostam de veículos vão adorar a caminhonete que os personagens transformaram para funcionar com eletricidade. Possui um braço articulado para levantar e abaixar as árvores para dentro da picape. Ambas as miniaturas cabem na cabine, as crianças apenas removem o teto e as colocam lá dentro.

Características
  • Gênero: Unissex
  • Idade Recomendada: 6+
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...