Atualizando informações ...

Lego Minecraft A Casa Cogumelo - 21179

Marca: Lego
Modelo: 21179
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 269,90

ou 10x de R$ 26,99 Sem juros Cartão Hiper - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Com 90 anos de trajetória, a Lego é um dos principais fabricantes mundiais de materiais de jogo. Para a marca, o jogo é vital no desenvolvimento de todos os meninos e meninas, pois os ajuda a prosperar num mundo complexo e desafiante. Seu principal objetivo é inspirar e desenvolver os construtores do futuro, além de gerar um impacto positivo na sociedade e no planeta. Os brinquedos da Lego oferecem a possibilidade dum descobrimento permanente, oferecendo a oportunidade mágica de criar algo novo sempre.

O conjunto Lego Minecraft permitirá que você construa e interprete aventuras inspiradas no universo Minecraft de forma prática com cada um de suas personagens e elementos exclusivos do popular videogame. Você poderá criar seu próprio mundo adaptando-o às suas habilidades, gostos e formas favoritas. Seu próprio universo interativo Inclui a minifigura de A Casa Cogumelo para complementar suas criações e dar vida a cada uma de suas histórias.

Sua criatividade não terá limites, prepare-se para enfrentar desafios incríveis. Fácil de mover e armazenar Sua exibição em caixa, permite que você carregue seu kit para qualquer lugar de uma forma confortável e prática. É útil não só para o transporte, mas também para facilitar o armazenamento em qualquer lugar da sua casa. 

Características
  • Gênero: Unissex
  • Idade Recomendada: 8+
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...