Atualizando informações ...

LEGO MOTOCICLETA E CAMINHÃO - 42106

Marca: Lego
Modelo: 42106
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 419,90

ou 12x de R$ 34,99 Sem juros Cartão Hiper - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Um desafio de construção cheio de ação, com moto, picape de brinquedo e reboque. E para aventuras extravagantes - um anel de fogo flamejante!

Com um controle de tração fácil de usar, os fãs de motocicletas podem criar acrobacias heróicas ao enviar sua motocicleta acrobática para as chamas.

O caminhão apresenta direção superior, portas de abertura e adesivos legais para despertar a imaginação das crianças. Enquanto isso, a moto tem pneus grossos e ainda mais detalhes de adesivos.

Modelo 2-em-1 para aventuras impressionantes em estádios. Este kit de construção inclui recursos interessantes para manter ocupados os construtores e os fãs de motos. O trailer destacável se transforma em uma rampa de brinquedo para alimentar a bicicleta no ar. Depois de fazer acrobacias legais, transporte a motocicleta no trailer, pronta para o próximo evento de arrepiar os cabelos. Ou, para um novo desafio, reconstrua o modelo em um conjunto de caminhão de estádio.

Aprenda novas habilidades com os brinquedos de construção LEGO Technic. Os construtores de LEGO podem descobrir os conceitos básicos de força e movimento com este conjunto de caminhão e bicicleta de acrobacias LEGO Technic (42106).

Características
  • Gênero: Masculino
  • Idade Recomendada: 8+
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...